Em sua jornada como produtor na Logzz esperamos que você tenha a melhor experiência possível.
Para isso criamos um sistema de introdução ao produtor, onde você consegue ter uma reunião com um gerente exclusivo de contas, para isso basta
Clicar aqui e marcar uma videochamada de primeiros passos com seu gerente de contas exclusivo!
Mas caso você queira iniciar sua jornada com maior autonomia, disponibilizamos todo esse passo a passo abaixo😊
Vamos lá!
A Logzz funciona para quem é produtor ?
Sim, com certeza!
A Logzz é a melhor plataforma do Brasil para quem deseja se tornar um grande produtor de produtos físicos.
Com o método disruptivo e inovador de Cash On Delivery e uma plataforma repleta das melhores e mais atuais funcionalidades do mundo, você terá a combinação perfeita para levar seu produto a milhões de lares brasileiros.
Agora, vou te ensinar como se tornar um produtor em nossa plataforma e aproveitar o melhor sistema de entregas e pagamentos do país.
Antes de começarmos, já tem cadastro na Logzz ? Caso não tenha, clique aqui!
Após finalizar seu cadastro, você responderá à um breve questionário e precisará cadastrar seu primeiro produto.
1. Cadastrando seu produto na Logzz
Para cadastrar seu produto na nossa plataforma, é necessário fornecer todas as informações corretas e uma descrição precisa.
Lembre-se de que aceitamos apenas produtos físicos que estejam em conformidade com as diretrizes e normas da Logzz.
Para acessar o tutorial completo sobre como cadastrar seu produto, clique aqui!
Após concluir o cadastro, nosso prazo para aprovação ou recusa do produto é de 24 a 48 horas.
Caso esse prazo seja ultrapassado, entre em contato com nosso suporte clicando aqui!
Uma vez que seu produto foi criado e aprovado, você precisará informar o envio da primeira remessa de estoque para uma de nossas Operações Locais, para viabilizar o modelo de Cash on Delivery na prática.
2.Informando o envio de estoque
2.1. O que são Operações Locais ?
São galpões logísticos com equipes de entregadores em cidades estratégicas, utilizados para armazenar todos os produtos e despachá-los nas rotas diárias da equipe, em todas as operações possuímos um gerente logístico que coordena todo time de entregadores traçando a rota diariamente de acordo com os pedidos agendados.
Possuímos controle de entrada e saída de estoque, para que além do seu controle na plataforma tenhamos certeza de que seu estoque está correto conforme a contagem automática, além disso possuímos um padrão de armazenamento, nenhuma mercadoria estará exposta ao sol ou a umidade, fazemos isso para que seu produto seja conservado da melhor forma e tenha a maior vida útil possível.
Veja abaixo em quais locais estamos atualmente:
Grande Belo Horizonte
Grande Brasília
Grande Curitiba
Grande Goiânia
Grande São Paulo
Grande Rio de Janeiro
Grande Manaus
Grande Porto Alegre
Grande São Gonçalo
Grande Campinas
2.2.Para que consiga enviar e informar o envio do seu estoque para um ou vários de nossos Centros de Distribuição, siga o tutorial clicando aqui!
Após concluir a etapa acima, o status do seu envio será atualizado para “Enviado” e, em seguida, para “Recebido”.
Quando o status for alterado para “Recebido”, a quantidade enviada será registrada em sua conta.
Você poderá visualizar essa informação por meio desta tela aqui:
Para acessá-la vá em Produtos > Meus Produtos > Mais detalhes, estará na parte inferior da página de seu produto.
Seu estoque será atualizado automaticamente mediante venda ou envio de estoque para a operação, legal né ?
Assim você consegue visualizar em tempo real quantos produtos restam em cada operação trabalhada.
Agora basta você escolher a melhor estratégia de vendas para seu produto e usufruir 100% de todo nosso sistema de Cash On Delivery!
Estamos empenhados em tornar a sua experiência o mais tranquila possível. Caso você tenha alguma dúvida ou precise de suporte adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar!
Você sabe o que é um funil de vendas? Confira neste artigo como ele pode alavancar seu negócio.