Banner Operações Locais O que são Como funcionam (1)

Operações Locais: O que são ? Como funcionam ?

A Logzz além de ser uma plataforma digital que possibilita tanto produtores como afiliados venderem seu produtos, também entrega para o usuário o melhor sistema logístico do Brasil.

Onde seu cliente consegue receber o produto até mesmo no dia seguinte e com pagamento na entrega.

Isso só é possível graças as nossas Operações Locais, presentes nas maiores capitais do país.

 

1.O que são operações locais ?

Operações locais são armazéns que representam pontos de apoio da Logzz em determinadas regiões. Ou seja, é o local onde os produtos são armazenados para que nossos entregadores coletem os pedidos diariamente para realizarem suas entregas.

Cada operação local abrange múltiplas cidades, fazendo com que seu produto possa atingir um raio muito maior dentro daquela região, como pode ver na imagem abaixo:

Isso significa que, tendo estoque no endereço do armazém representando no canto direito da tela, você poderá oferecer pagamento na entrega para toda a lista de cidades que aquela Operação Local alcança.

Isso será útil tanto para informar envios de estoque, caso você seja produtor (Endereço de Envio)

Quanto na segmentação por geolocalização nas suas estratégias de tráfego (Lista de Alcance)

 

2.Como funcionam ?

Atualmente nossa operações locais funcionam com uma equipe formada por : gerente da operação, auxiliar de operação, repositor de estoque e vários entregadores, de acordo com a demanda de cada localidade.

Cada gerente de armazém possui logins e senhas únicos em um acesso personalizado e administrativo, para visualizar os pedidos para aquela região, posteriormente separando, embalando e distribuindo para as entregas, que são monitoradas em tempo real.

Além disso, os entregadores possuem acesso à um aplicativo exclusivo da Logzz, para atualizar em tempo real os status dos pedidos, acompanhar a rota a ser realizada e receber seus pagamentos por entrega.

A rota é otimizada por inteligência artificial da forma mais eficiente possível.

O armazenamento dos produtos é sempre feito em locais fora do alcance do sol e sem nenhum tipo de umidade, para que seus produtos tenham a maior vida útil possível.

 

3.Quero me tornar uma Operação Local

Estamos recrutando possíveis parceiros que queiram representar a Logzz em suas cidades, ganhando R$3,00 para cada entrega completa além de uma ajuda de custo fixa mensal.

Você só precisa ter um CNPJ com CNAE de Armazém Geral, e um espaço de pelo menos 15m² que esteja em conformidade com a legislação local.
Para se candidatar e ser contactado futuramente, clique aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
1
Scan the code
Olá
Podemos te ajudar?